Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 2 de julho de 2011

XUXA: 25 ANOS DE SUCESSO

"Bom dia amiguinhos
Já estou aqui
Tenho tantas coisas
Pra nos divertir
Quero ouvir vocês
Vou contar a até três

1,2,3
Vamos todos de uma vez
Pular
Dançar
Correr
Cair no chão
Cantando alegremente
Essa canção..."


Parece que foi ontem que se ouviram esses versos pela primeira vez. Mas lá se vão duas décadas e meia. Os súditos estão em festa! A rainha dos baixinhos, Xuxa, completou na última quinta-feira (30), 25 anos de Rede Globo. Eu, que orgulhosamente fui um baixinho da loira, lembro com carinho daquela manhã de segunda-feira. Olhos vidrados na tela da tv preto e branco de uma vizinha - sim, pois para nós ainda era artigo de luxo naquela época. Até que tivéssemos a nossa, a vizinha me socorria. Eram tempos difíceis. Mas felizes, eu sempre digo. E Xuxa e sua turma só vieram pra alegrar ainda mais a minha infância feliz - minha e de tantos outros brasileirinhos que cresceram junto com o sucesso da ex-modelo e ex-namorada do Rei Pelé, nascida em Santa Rosa - RS. Ao longo dos anos, Maria da Graça Xuxa Meneghel foi sinônimo de carisma e sucesso, não só entre baixinhos, como também altinhos. Destaque também para os seus trabalhos sociais com a Fundação Xuxa Meneghel, seu maior orgulho. Embora tenha passado por altos e baixos, como qualquer um do meio artístico, em seu estreante Xou da Xuxa, passando pelo dominical Planeta Xuxa e agora o TV Xuxa nas tardes de sábado, a rainha encontrou o tom certo, prendendo o telespectador de todas as idades frente à televisão com toda a sua alegria e desenvoltura. Parabéns ao veterano diretor Mauricio Sherman que a descobriu e apostou nela ainda na extinta Rede Manchete. Parabéns à Rede Globo pela excelente aquisição naquele ano de 1986. E por fim, parabéns Xuxa por seus 25 anos de muito "xuxesso".


TV Xuxa em comeração aos 25 anos de Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário