Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

COMEMORAÇÃO: AS PRIMEIRAS "50" FERRUADAS!

Parece que foi ontem... Não posso dizer que tudo começou com uma brincadeira, porque não foi. Tive mesmo a intensão de iniciar um blog sério, em que eu pudesse citar, comentar fatos do cotidiano, da mídia, e expressar minha opinião sobre quase tudo. E em algum momento - e acabaram sendo muitos - teria que ser "venenoso". Daí o nome "Escorpião". Também co-relacionado ao meu signo, que eu adoro, e que define bem a minha personalidade. "Prata" porque está abaixo do ouro, mas acima do bronze. É isso que eu queria: ser um meio termo. Não é minha intensão superar, ou mesmo me igualar, a tantos outros blogueiros de melhor roupagem e crítica desse país. Quero sim, continuar com o bom êxito que tive até aqui, apenas com mais seguidores e contando sempre com os meus leitores fiéis. Cheguei até aqui incentivado por eles. É sempre muito gratificante ver o número de visitantes - no Brasil e no mundo - subindo a cada semana.

Obrigado! E que venham mais 50 post's...

Sigam-me: @escorpiaop

Nenhum comentário:

Postar um comentário