Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NÃO SEI ATÉ QUANDO... MAS VOLTEI

Será que existe blogueiro - como diziam aos faltosos na época de escola - mais "turista" do que eu? Raramente dou as caras, ou melhor, as letras por aqui. Ah, mas devem existir outros como eu sim. O limite do pior é até o próximo pior. (???)  Putz! Isso não foi muito bom, mas é o que saiu. hehe. Bom, por motivos de força maior - que nem sob a seringa da Livia Marini no meu pescoço eu contaria - estive ausente. Assuntos durante esse tempo off não faltaram, eu sei. Perdi a chance de muitas opiniões e ferruadas, fazer o quê. Mas o mundo além de azul, é roxo de polêmicas e negro de fatalidades. E tem sempre assunto para quem o quiser. Simbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário