![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-mZ06SCJiK69usBQu3TIpA2yGwF2B5-yO_LEZVH_WM0ja69fiOep4-DGSf0lltEQNqF40Ke8kCOjEZX1wvuEJN49nO2UXYWKyqhhyOL4ygi80FZjvWrgYGNLTUZJqsX3DurFONajUJuw/s320/20110609---domingao-dos-fam.jpg)
Tendo acabado de assistir a final da
Danças dos Famosos 2011 - e ainda em estado de graça - vim correndo para o computador. Tinha logo que escrever meu
"post-homenagem" a esse pequeno grande garoto chamado
Miguel Roncato. Desde o ínicio esse pequeno notável vinha demonstrando um gás invejável nessa competição de dança, que há muito vem sendo a única e verdadeira atração do já cansativo
Domingão do Faustão - com um apresentador cada vez mais rabugento, diga-se de passagem. É preciso enaltecer a entrega total do jovem ator a cada novo e desafiador rítimo - sem desmerecer, claro, o empenho de nenhum outro participante; inclusive Nelson Freitas, vice por apenas um décimo de diferença na votação final. Não quis postar antes sobre a Dança 2011, para não escancarar o meu favoritismo - pois já que ele existia sim e era mesmo por Miguelzito. E a vitória de hoje foi resultado de todo o conjunto da obra. Até porque, para os telespectadores que vinham se encantando com suas apresentações domingo a domingo, um simples casaco mal colocado não tiraria o seu mérito hoje. E não tirou! Parabéns, Miguel! Parabéns, Ana Flavia!
E já que é algo que pouco ainda se salva no Domingão, vida longa a Dança dos Famosos!(longo contrato com a Endemol) Muito bom meeesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário