![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_MUJ4cVhMhxLXtLDZ93Pzzhzl0z3nW9N1i0M_mwSWkypD-nfE8dcWJcKpu7Y0kTxOt0x5Jb8m3GLqwZS0tUD_JKsV2DdNt1K9mDqiYVFnaYAs1SGGcKXduJ81kds1WKpV0PD77jtvIUE/s320/C%25C3%25B3pia+%25282%2529+de+diadosexosetembro2010set.gif)
Como diria a querida Cissa Guimarães... "Gentem, hoje é
Dia do Sexo!" E só me dei conta disso agora a pouco, twittando. Desde o ano de 2008, o dia
06 de Setembro tornou-se libidinosamente o "dia do prazer." Tudo começou com uma campanha de marketing de um produto que é mundialmente conhecido, mas infelizmente ainda pouco usado por alguns (se liga, galera!) - o "preservativo". O que era uma simples proposta de aumentar vendas, culminou numa data especial. Porque sexo é especial! O mais pleno encontro de corpos, seja homem x mulher, homem x homem, mulher x mulher, ou tudo junto e misturado - a mim não cabe preconceito! Mas com camisinha e parceiro fixo, a brincadeira sempre pode ser melhor, né. O negócio é que sexo faz bem! Pode haver tratamento melhor contra o estresse? Isso é comprovado. Há ainda o fato de melhorar o aspecto da pele - claro, que nem todo mundo tem essa percepção, mas tudo bem - e a queima de calorias, que dependendo do caso é realmente funcional. Mas o melhor de tudo vem agora: sexo alivia as cólicas da TPM! "Vibrem, pobres homens vítimas deste mal que os assola!" Não é em todo caso, mas acredita-se que os movimentos do ato sexual estimulam os orgãos internos, que ficam mais "relaxados" por assim dizer e, com isso, haja uma possivel diminuição das dores que antecedem a menstruação. Por isso, maridos, namorados, namoridos... optem por essa experiência. Tudo vale a pena para diminuir um pouco do abalo sísmico que uma TPM representa mensalmente na sua vida - claro, muito mais na da sua parceira.
Para as verdadeiras máquinas de praticar que tem por aí, um Feliz Dia do Sexo!
E para aqueles que praticam o bom, velho e romântico "sexo com amor", hoje pode ser um bom dia pra inovar! Surpreenda quem você ama! É véspera de feriado... Ouse sem preocupação!
Bom sexo - "seguro" - para todos!
Reynaldo Gianechini (Força, Giane!) e Paola Oliveira no longa
"Entre lençóis" de 2008 - Horas de sexo num motel.
Rafael Cardoso e João Gabriel Vasconcelos no longa
"Do Começo ao Fim", de 2009 - Sexo com amor e enfrentando preconceitos.
"FOI BOM PRA VOCÊ???"
Nenhum comentário:
Postar um comentário